sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Diário de campanha do Bill



              Olá, hoje vou começar a postar meu primeiro diário de campanha de D&D 4ª edição, resolvi pegar uma aventura pronta para começar narrando, inicialmente consegui cinco jogadores, porém na terceira sessão mais dois entraram na aventura, com isso tenho sete jogadores, pra mim é muita gente, e a aventura é feita pra 4 jogadores se não me engano, mais como a diversão vem em primeiro plano, eu estou dando algumas modificadas nos encontros para suportar sete jogadores, até agora já jogamos três sessões e a cada sessão eu estou me divertindo cada vez mais e mais, além de que o D&D 4 esta me deixando muito empolgado com a narração.



Jogadores:
Jayme: Burdeth Longstreet – Paladina de Avandra – 1º Nível
Bruna : Sariel Lianon – Ladina -  1º Nível
Layon: Paelis – Patrulheiro - 1º Nível
Guxta: Rhalgûr Farg-Aan – Bruxo - 1º Nível
Yasmin: Boudica Icenii – Senhora da Guerra - 1º Nível
Hudson: Balasar – Guerreiro - 1º Nível
Michel: Ayon Yonevizky – Clérigo de Bahamut – 1º Nivel


Amanhã eu posto mais contanto sobre as sessões.


Fui-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário