sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Projeto para a sala nerd da minha futura casa: Mesa de jogos.

Olá pessoal, a muito tempo atrás eu vi na net algumas imagens de uma mesa para jogar RPG e fiquei com essa idéia na cabeça até então, porem perdi as imagens e não consegui achar elas novamente, até hoje, então ai está a mega mesa de jogos, reparem nos detalhes, a superfície dela é quadriculada, ela tem gavetas que servem de porta copos, porta fichas.













Então pessoal espero que tenham gostado, esse vai ser um dos meus projetos para fazer na minha futura casa, assim que eu casar com minha namorada que também é nerd, em breve postarei mais referências e idéias para a sala nerd que pretendo construir.

Fui-me.



2 comentários:

  1. Espero que o projeto inclua essas cadeiras. Tô dentro!

    Obs: Ar condicionado sempre no máximo, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro!! O dono da mesa podia ter uma régua... não seria nada ruim!!!

    Faça uma dessas e conte com a minha amizade! (haha! Zuando)!

    ResponderExcluir