sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pokemon Apokelipse


Dois fãs de Pokémon, Kial Natale e Lee Majdoub, resolveram fazer um fan-trailer da série. O resultado, chamado de Pokémon Apokélipse, pode ser visto acima. Natale atua como diretor do vídeo e faz o papel de Brock, enquanto Majdoub encarna Ash Ketchum e vira também o produtor do fan-trailer.

Eu achei a idéia boa, infelizmente os efeitos dos pokemons ficaram bem ruins mais o que valeu é a intenção. 

Trailer.




O fan-trailer ganhou até um poster.


Na história a cidade de Celadon fecha os ginásios das batalhas Pokémon, transformando as pelejas em atividade ilegal e extremamente violenta. Ash, Misty e Brock são obrigados a entrar nesse mundo obscuro para continuar a treinar seus pokémons, mas precisam enfrentar também as maldades da equipe Rocket.
Lee Majdoub, que interpreta Ash, nasceu no Líbano e é o líder da Ki-Voltage Productions, a produtora formada por estudantes americanos.

Fui-me

3 comentários:

  1. Sério, essa parada ficou horrível!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei de onde esse cara arrancou esse roteiro, mas, sem dúvida, não é o que fãs de Pokémon querem ver num Live Action do anime (eu, pelo menos não).

    E puta maldade o que fizeram com os bichinhos. O Pikachu era famoso por ser BONITINHO. No vídeo tá parecendo que ele além de deixar de comer, deixou de se alimentar e ter amor pela vida!

    ResponderExcluir
  3. para uma produção de fã ficou bom ate d+,e o roteiro e magnifico!serio,simplismente genial!se produsisem um filme de ação real,tinha q realmente ter um coisa mais juvenil/adulta,por q a serie animada e boa,fez e vai faser parte da minha vida pra sempre,mas... Ja deu o q tinha q dar,por q os verdadeiros fãns,q como eu tiverão a sorte de assistir na epoca,ja tem no minimo ums... 16 anos,eu no caso tenho 19.eu torci para q não fosse apenas uma produção de fã,mas vejo q terei q esperar de..10 á 20 anos para ver pokemom live action!hehehehehe.....q fail!

    ResponderExcluir